Tel: (11) 8236-3076   Login | Contato | Chat

KRAFTWORK Tecnologia e-Criação - Home

IP: 54.166.200.255 - Usuários on-line: 14 - Visitas: 1591277

HOME | SOLUÇÕES | SERVIÇOS | EMPRESA | CLIENTES | ARTIGOS | PORTAL | CONTATO

 
Índice
 
 
Home Solucões

Sistema para Chat

  Download
 
  Instalação
 
  Configuração
 
  Guia do Usuário
 
  Guia do Desenvolvedor

 
 

Kraftwork Livenet - Software para Chat Corporativo

   
 

Guia de Configuração

 

Após a instalação do LiveNet é necessário configurar cada computador onde o programa foi instalado. O manual abaixo explica passo a passo como proceder com a configuração dos computadores que receberão as chamadas.

Definindo o Registro do Utilizador

Para utilizar o LiveNet 2.1 é necessário estar registrado no banco de dados da Kraftwork como usuário do LiveNet. O Registro do utilizador é o processo pelo qual o usuário ou utilizador do LiveNet fornece à Kraftwork as informações básicas como ID (Identificador único do usuário no banco de dados), senha de acesso etc.

Somente após o preenchimento do formulário de registro o LiveNet será liberado para utilização.

Abaixo, explicamos detalhadamente o processo de registro do Utilizador:

1º Passo: clique no menu, escolha a opção "Registro do Utilizador", como mostra a figura 1:

figura 1: acesso à tela de registro do Utilizador.

2º Passo: preencha os campos como mostra a figura 2:

figura 2: preenchimento dos campos do registro do Utilizador.

A - ID do utilizador: Nome da empresa ou fantasia, nome que será exibido na web para os usuários

B - Nome do atendente: Nome do Atendente, nome que será exibido na web para os usuários

C - Senha de Acesso: a senha padrão é: SENHA (essa informação deverá ser  alterada).

D - Repita a Senha: apenas por questões de validação, repita a senha que foi digitada no campo C.

E - Número da Estação de Trabalho: Coloque um número diferente para cada computador que estiver instalado o LiveNet 1.0    
Exemplo: Caso este seja o primeiro computador a ser instalado coloque 01. Para um próximo computador instalado coloque 02, e assim por diante.

F - Mensagem de Boas Vindas: Está mensagem é exibida para o usuário da web após ser atendido. O conteúdo do campo F será exibido automaticamente para o usuário que estiver na Web. Dessa forma, o atendente ganha agilidade para iniciar o atendimento.

G - Mensagem de Encerramento: Está mensagem é exibida para o usuário da Web após o encerramento de um atendimento.

Após preenchido todos os campos como informado, acesse a opção Conectar, em Opções (do menu). Se todas as informações estiverem corretas, será exibido uma tela de boas vindas, caso contrário, o sistema informará a causa da falha na conexão.

Toda vez que o computador for ligado, o LiveNet será automaticamente ativado, dispensando qualquer atividade do atendente para tornar a ferramenta visível na Web.

 

 

 

Home   Soluções   Serviços   Empresa   Clientes   Artigos   Portal   Login   Contato   Chat

 

Política de Privacidade   Termos Legais

 

Copyright © 1997/2008 KRAFTWORK Tecnologia e-Criação!. Todos os direitos reservados