O Kraftwork Livenet
é uma ferramenta para chat on-line.
A
ferramenta possibilita o atendimento on-line de internautas que
visitam seu site.
Como funciona?
No site, o
webmaster inclui uma linha de Script que acionará a interface para
diálogo. No computador que receberá os chamados, é instalado um
software, com funcionamento semelhante aos tradicionais programas
para bate-papo, tais como: Microsoft Messenger, Google Talk, Skype
etc.
O programa
instalado para atendimento dos visitantes fica minimizado na barra
de tarefas, do lado do relógio do Windows, exatamente como o
Messenger. Quando um internauta solicita o atendimento, o Livenet
dispara avisos sonoros e visuais para avisar ao operador que um
internauta está solicitando atendimento on-line. Basta atender e
iniciar a conversa.
Do lado do
internauta, tudo funciona diretamente à partir de um link
inserido no site da corporação. Não é necessário instalar nenhum
programa na máquina do internauta ou desenvolver qualquer rotina,
exceto uma simples linha com o link para o Livenet. Tudo muito
simples.
Quem pode usar a ferramenta?
O Livenet pode
ser utilizado por qualquer empresa, instituição etc, que deseja
atender seus clientes de maneira direta e instantânea, por
intermédio de um canal de chat corporativo em tempo real.
As conversas
ficam gravadas, possibilitando ao administrador ou operador,
acessar a qualquer tempo todo o conteúdo conversado. Além disso, o
sistema fornece relatórios de produção por atendente, por período,
métricas etc.
Principais recursos
-
Instalação fácil e rápida
-
Gravação das conversas
-
Estatísticas de chamadas
atendidas, não atendidas e desistências
-
Atendimento off-line
(E-mail)
-
Histórico de atendimentos
|